Entrevista #014 - Sweet Monitoring

Oi gente!! Quem foi a minha vítima dessa vez foi a Andressa do do blog Sweet Monitoring, Andressa gostei das suas sugestões e inclusive vou usá-las. Gostei de te entrevistar, parecia que eu estava realmente na sua frente te entrevistando pois você deu ótimas respostas!! Bem se quiser ver a entrevista clique em leia mais!

Andressa fiquei muito feliz com a sua encomenda!!
R: Muito obrigado, hehe
Então há quanto tempo está na blogsfera?
R: Eu acho que mais ou menos 2 anos.
Já pensou em desistir? Se sim, o que te motivou a ficar?
R: Sim eu já desisti, até com esse blog eu fechei ele por mais ou menos 1 mês, mais dai eu pensei, não eu vou seguir em frente e vou conseguir ter um blog de sucesso.
Quem te incentivou a começar um blog?
R: Bom eu me inspirei muito na Marianna, durante esses anos, ela ninfelizmente não esta mais na blogosfera, mais incentivado acho que ninguém.
O que seu blog significa pra você?
R: Significa muita coisa, saber que eu consigo cumprir toda a semana uma meta nova, saber que o blog é meu companheiro, que sempre quando eu estivar entediada eu posso vir aqui tirar meu tédio, encomendando criticas entrevistas e cuidar do meu blog.
Como você vê ele hoje em dia?
R: Nossa, me sinto muito orgulhosa, hoje eu vejo o blog como meu filho sério, monitoração foi o que mais deu certo pra mim, sério, a unica coisa que não tentei ainda foi entrevistas, mais estou aprendendo mais um pouco sobre isso e em breve vou tentar esse ramo.
E como imagina ele daqui a algum tempo?
R: a eu imagino ele bem famoso, bom como eu disse, eu consigo cumprir uma meta por semana em tão se a cada eta cumprida eu adiciono 5 seguidores e 100 visualizações eu já imagino meu blog bem grande até o final do ano.
Tem outros blogs além do SM?
R: Não
Quem te ajuda com seus blogs?
R: Ninguém alem de mim mesma
Já pensou em excluir o blog?
R: Já varias vezes, emclusive ele já ficou em hiatus
Você já teve um outro primeiro blog de monitoração?
R: sim eu acho que já tive 2, mais esse foi o que deu mais certo,e pretendo continuar
Defina você em uma frase ou palavra:
R: Sincera,extremamente sincera.
É dificil manter um blog de monitoração, ou é super divertido?
R: eu acho que é um pouco dos dois, pois é meio chato fazer as imagens de post e mexer nos códigos para por elite e tals, mais eu acho que ver o blog crescer compença bastante.
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro SM:
R: To sim, hehe em breve terá surpresas em comemoração quando o SM fizer 4 meses

Agora vamos nos divertir um pouco?
R: Claro...

Uma música: Ostentar esperança, por mais que seja funk eu acho que essa é uma letra bonita, não tem bagacerisse e acho essa música super inspiradora.
Uma frase: Em quanto a cor da pele for mais emportante que o brilho dos olhos, haverá guerra.
Um cantor: Mc Gui (não ligo para opniões)
Uma cantora: Demi Lovato (super Diva)
Uma pessoa: Minha mãe
Uma blogueira: Marianna Sant' Anna
Uma comida: Pizza
Uma bebida: Refri
Uma peça de roupa: Jaqueta
Uma série: Não gosto de séries, porém vi uma que gostei que foi Pretty Little Liars
Uma novela: Amor a vida
Uma cor: Rosa :3
Um animal: Cachorro

Imagine que você é uma cantora super famosa, como se chamariam seus fãs?
R: DehLovers (Meio fral mas...)
Qual seria o nome do seu cd? E do seu dvd?
R: Be Happy (seja feliz)
Qual seria seu nome artístico?
R: Dessa Niewie (Meio sem elaboração néh)

Imagine que você dê uma festa com algum artista, quem seria esse artista, onde vocês fariam a festa, quem convidariam, o que rolaria na festa?
R: Convidaria Demi,Selena,Bridgit,Miley,e etc menos a avril pois não daria pra chegar perto dela hehe, bom poderia ser uma festa do pijama em minha casa, a rolaria muita farra, bebida pra miley fica feliz e o resto só deus sabe hehe.
Foi isso querida, gostou da entrevista? O que devo melhorar?
R:Bom só acho que não precisa melhora nada, acho que deveria por packs tipo quantas perguntas quer (10,15,20) pois tem gente que não gosta de muita pergunta, eu adoro pois descontrai um pouco
Obrigada pela sua atenção e volte a encomendar aqui!! Beijos ♥
R: De nada, claro que vou.


Querida poste em seu blog junto com o banner okay? Te espero em breve, tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade