Novo quadro aqui no blog!



Hey T-Lovers ♥ Bem eu e a Luiza estávamos conversando ontem na c-box, pensando em algum quadro novo para o blog. Nossa ideia foi a seguinte o nome do quadro vai ser: Um dia de entrevistador(a).
Como vai funcionar? Blogueiros de outras categorias (design, monitoração, críticas, outros) poderão virar entrevistadores por um dia aqui no TI!! Quem quiser participar pode deixar um recado na c-box ou um recado na nossa ask (clique aqui)!!
O blogueiro ou blogueira poderá entrevistar uma de nós (Juuh e Luiza) ou poderá convidar um amigo pra participar!! Toda semana a gente vai ter uma entrevista feita por vocês!! Participem bastante e façam esse quadro dar certo!! Objetivo da campanha: Os blogueiros tentarem algo novo por um dia, conhecerem melhor outras pessoas, sem precisar abrir um blog de entrevistas e depois fechá-los por falta de tempo, reconhecimento, etc...

Como participar?
Deixe um comentário nesse post, ou na nossa ask dizendo quem você quer entrevistar (poderá ser uma de nós da equipe, poderá ser uma entrevista comigo e com a Luiza ou com algum amigo seu da blogsfera!!), e o nome que seguiu o blog!! Toda semana um blogueiro(a) vai ter a chance de virar entrevistador por um dia!! Gostaram? Então participem! Façam dar certo!!

Confiram o cronograma participantes!

2kisses ♥

Um comentário:

  1. Nome: Renan Correa
    Blog: Onze Horas / http://onze-horass.blogspot.com.br/ (o blog está meio desatualizado e desarrumado mas enfim...)
    Seguindo o blog como: Renan Correa
    Gostaria de entrevistar: A Juu (dona do blog), a Luiza (subdona do blog) e a Amanda (amiga que convidei ahsuas, depois falo com ela -p), e o kaio Daniel (amigo que convidei, ão sei se ele ira aceitar mas enfim...)

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade