Entrevista #69 - Del Rey Critics

Nome: Aysha Cristina
Idade: Perdi o formulário, por isso não sei, desculpe!
Blog: Del Rey Critics
Cargo: Dona
Função do blog: Críticas

Aysha! Que alegria poder te entrevistar de novo!! Espero que você goste da entrevista!!
R: Também é uma alegria minha ser entrevistada novamente por você, Juuh. 
Então primeiramente eu queria saber, porque você escolheu críticas?
R: Bem, acho que críticas é o melhor ramo que existe na blogosphera, e também é muito bom expressar suas opiniões sobre outros blogs. 
Quem te apresentou esse mundinho?
R: O Paraíso Monitoração, acho, que postou recebemos uma crítica e fui ver o blog. 
Você foi acolhida melhor nas críticas né? Faz outra coisa na blogsfera?
R: Sim! Sou entrevistadora, monitoradora e também faço sinopses para fanfics. 
O DRC é o seu bebê certo? Você tem ou participa de outros blogs?
R: Yes, o DRC é meu bebê. Tenho o SI, o PC, o Rádio que nunca toca. Participo do SGM e do DF. 
Eu queria saber (e acho que todos aqui também), como faz pra ser tão boa quanto você? Cara suas críticas arrasam!!
R: Ahh que fofa! Lover, você também uma diva fazendo essas entrevistas perfects, sério! 
Qual a pior parte das críticas?
R: A nota. É muito difícil qualificar o blog nas notas. 
Você se considera boa no que faz?
R: Mais ou menos. 
Se inspira em algum artista?
R: A Lana, porque mesmo com os outros a criticando, ela continua feliz e segue em frente. 
Fã de quem? É julgada por ser fã?
R: De muitos artistas! Mas nunca sofri nenhum tipo xingamento, etc. 
Quais são os blogueiros que você considera como modelo seu na blogsfera?
R: Acho que nenhum ;) Mas sei lá, meio que me inspiro na minha irmã. 
Quais são os melhores blogueiros de atualmente na sua opinião?
R: Bem, acho que agora não há um melhor blogueiro no momento. 
E os melhores blogs da atualidade?
R: A mesma coisa acima. 
Tem algum blog que você gostava muito mas fechou/entrou em hiatus?
R: O Pretty Visuals. 
O que o DRC significa pra você?
R: Muita coisa, parte da minha vida. 
Eu sempre quis saber de onde surgiu o nome: Del Rey Critics?
R: Da Lana Del Rey, porque eu comecei a meio que me viciar na Lana e decidi criar um blog com o nome dela. 
Como você imagina o DRC daqui a mais ou menos um ano?
R: Possivelmente fechado. 
Alguma novidade vindo por ai?
R: Sim, estou planejando várias coisas. 
O que acha de mim? Haha eu me achando :p
R: Uma fofa e muito boa no que faz. 
O que acha do TI?
R: Divo. 

Sobre você!!

Qual seu número da sorte? Porque?
R: 87, porque é a junção da idade dos meus pais. 
Você tem alguma superstição?
R: Acho que sim. 
Tem alguma coleção?
R: Sim, de livros. 
Qual a coisa mais bizarra que você já fez?
R: Comi uma pimenta inteira.
O que você sempre teve vontade de fazer mais nunca fez?
R: Conhecer meus ídolos 


Jogos? Jogos!

Uma música: Cruel World - Lana Del Rey
Uma frase: Não me lembro de nenhuma agora. 
Um(a) cantor(a): Lana Del Rey
Uma pessoa: Minha mãe
Uma comida: Lasanha *-*
Uma bebida: Coca
Uma peça de roupa: Vestido florido
Uma série: Pretty Little Liars
Um filme: Cracks (Sedução)
Uma cor: Vermelho
Um animal: Porquinho da índia
Um medo: Fantasmas 

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Mariana Sousa, só pra ter o gostinho de fazer os lays divos que ela produz. 

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Ayshanators

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Minha mãe. 

O que você quer ser quando crescer?
R: Jornalista ou cantora.

Gostou da entrevista amora? Devo melhorar?
R: Amei, lover! Não precisa melhorar nadinha. 

Juuh: Aysha, você é realmente muito boa no que faz, continue assim! Obrigada pelos elogios haha!! Espero que encomende mais vezes, é sempre uma honra poder te entrevistar ♥

Obrigada por encomendar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade