Entrevista #83 - Taylor Swift Criticas

Nome: Isabelle Francine
Idade: 13
Cargo: Dona
Função do blog: Críticas


Hey Isabelle! Nossa que saudade de entrevistar alguém haha <3 Então pronta para a entrevista?
R: Claro :33
Bom já que nossas entrevistas eram um pouco chatinhas, eu estou tentando mudar nosso jeito de entervistar. É como se fosse um texto sabe? Você completa as frases de acordo com o que achar, pronta?

Estou na blogsfera desde 2012, meu primeiro blog foi Império do Design, quando eu entrei na blogsfera eu queria ser uma ótima designer, minhas maiores conquistas na blogsfera foram Meus blogs . 
pensei em desistir, meu maiores amigos na blogsfera são Sabrina Ramos, Isadora Gomez, e o Luiz era, mais ele me esqueceu (y), eu queria muito ser uma pessoa fixa na blogsfera, e eu odeio quando alguém fala algo de mim que eu não goste, mas amo quando me elogiam. 
Meu blog preferido é Mix Interviews porque ele é um blog existente e as donas são muito querida. Eu não gosto do Emerson porque ele é muito cheio. Sou fã de carteirinha do Ellen, Sara, Vick porque ele se destaca na categoria dele. Minha área favorita da blogsfera é o design, porque é a unica categoria que eu sou boa de verdade (sem querer me achar), eu me sinto muito mais confortável.

Agora vamos para a segunda parte da entrevista, os jogos :)

Se você tivesse uma lâmpada mágica, e um gênio aparecesse, e te desse 3 desejos, o que você pediria?
1. Ser rica
2. Ser uma atriz e modelo famosa
3. Ter sucesso na vida

Descreva a festa dos seus sonhos:
Não consigo descrever :\ só nos meus sonhos mesmo...

Me diga se você sabe o nome dos fãs de:
Lorde: Não sei 
5 Seconds Of Summer: Também não sei
Charli XCX: Nem sei quem é essa saosak

Não vou nem perguntar o que você acha do TI porque eu sei que ele é flop e que todo mundo sempre vai idolatrar o MI......
Só você se dedicar mais nele, que ele vai ser um blog excelente, na verdade, ja é. E na minha opinião, encomenda um novo layout, porque deixa o blog mais vivo e as pessoas gostam disso.. (Sem querer rebaixar a(o) designer)

Agora um último joguinho, perguntas rápidas e você responde com sim e não ok?

Você acha o TSC bom? Sim
Você acha que ele pode melhorar mais? Sim
Você faz outra coisa na blogsfera? Sim
Você já pagou mico na blogsfera? Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Você gosta do TI? Sim 

Obrigada por encomendar amore! Te desejo toda sorte e sucesso do mundo com o TSC!! Em breve encomendarei!! Claro que não ganharei um 10 mas...... Obrigada de novo!

Ah e só mais uma perguntinha haha!! Alguma pergunta pra mim? Algo que queira saber sobre o TI ou sobre mim? Não tem problema se não quiser tá? Posso fazer um lay pro TI ?? *--* 

Agora vamos terminar essa entrevista com alguma letra de alguma música que você goste:

Artista: Dove Cameron
Música: Antes que o dia acabe - fly
Letra da música: Em cartas eu tento me expressar
Te ter de volta eu posso esperar ♥

Então amore, é claro que você pode fazer um layout pro TI!! Eu iria adorar.... Na verdade nós estamos esperando o Emerson entregar nosso layout, mas eu ficaria feliz se você fizesse um :) E o blog seria melhor talvez se a Luiza fosse mais presente :(  Eu vou divulgar mais o blog quando o layout novo chegar tá? 


Obrigada! Encomende mais vezes! 2kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade