Entrevista #90 - Tomorrow Backgrounds

Nome: Paloma Silva
Idade: 15
Cargo: Dona
Função: Goodies

Hey Paloma, obrigada por encomendar! Não sabe a honra que estou sentindo em poder te entrevistar!! Preparada?
R: Sim :D
Bem, o TB é um blog bem antigo já na blogsfera! Você acha que ele tem todo o reconhecimento que gostaria ou ainda tem que divulgar muito?
R: Ainda temos que divulgar muito, queremos ele bem reconhecido
O que levou você a dar esse nome ao blog?
R: Assim, não fui eu que criei haha. Mas a Annie ganhou a extensão no blog Tomorrow Productions e criou o TB :)
É difícil ter um blog como o TB?
R: É um pouco, mas vale muito a pena
Bem o TB tem um pouco mais de um ano certo? São bem raros blogs tão antigos ultimamente na blogsfera! Você já enfrentou alguma dificuldade em tanto tempo de blog?
R: Ainda não enfrentei, mas a Annie já, antes de eu entrar para o blog
Bem o TB conta com várias pessoas na sua equipe, o que é ótimo! Já aconteceu de alguém brigar?
R: Até onde eu sei, não e espero que isso não aconteça 
Bem eu vi também que o TB conta com duas donas! Nunca aconteceu de uma das donas querer algo mas a outra não? 
R: Não, eu e a Annie tempos o mesmo objetivo: fazer o TB crescer :)
Bem o último selinho que o TB fez, acabou sendo distribuído para toda a blogsfera!! Eu particularmente recebi ele 4 vezes haha! Como você se sentiu vendo que seu selinho teve tanta repercussão? Afinal toda a blogsfera recebeu ele!!
R: No começo eu nem acreditava que ele iria percorrer muito, mas quando vi, fiquei surpresa e agradeço por terem gostado, passado o selinho e toda a blogosfera é flawless :*
Tem algum blog que você quer que o TB chegue ao mesmo sucesso?
R: MI
Quais seus planos futuros pro TB?
R: Estamos querendo fazer ele crescer muito, e acho que vai vim uma promoção
O que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
R: Um ótimo blog de entrevistas, nota 10

Vamos nos divertir um pouco?

Nave alienígena! Se você pudesse abduzir qualquer coisa e levar para outro mundo, o que levaria? E para que mundo levaria?
R: Acho que meu colégio e levaria para Marte, ia ter mais concentração lá hahaha

Ataque zumbi! Se você tivesse sendo atacada por um zumbi, qual o objeto mais bizaro que usaria para matar ele?
R: Uma escova de dente 

CD ou DVD? DVD
Livro ou filme? Filme
Little Mix ou Fifth Harmony? Fifht Harmony
One Direction ou 5Seconds Of Summer? One Direction
Guaraná ou Sprite? Sprite 

Amore foi uma honra enorme poder te entrevistar! Espero que tenha gostado! O que achou? Devo melhorar em algo?
R: Eu amei a entrevista, gostei muito das perguntas e não precisa melhorar em nada, tá ótimo :D

Alguma pergunta pra mim?
R: Sim, O que te inspira na hora de fazer as entrevistas? 
Juuh: Bem eu escuto música, muuuita música. A música me inspira e sempre me inspirou! Amore eu amo de paixão o TB e espero do fundo do coração que você consiga tudo o que quiser com ele ♥ Qualquer coisa me chama na c-box!! Espero que encomende mais vezes!!

2kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade