Entrevista #123 - Sparks Pretty

Nome: Juliana Gomes
Idade: 13 anos
Cargo: Dona
Função: Designs

Hey Juliana, gostaria de começar essa entrevista dizendo o quanto eu sonhava em entrevistar alguém do Sparks Pretty! Preparada?
J: Sonho realizado! Preparada. ♥ 

Então Juliana, conta pra gente há quanto tempo tu estás na blogsphera?
J: Se eu não me engano, estou aqui faz 3 anos.

Quais foram as maiores dificuldades que encontrou quando entrou nesse mundinho?
J: Me enturmar com outros blogueiros. Eu era bem tímida na época e quase não falava com outras pessoas.

Tu e a Francinny são donas do SP certo? Não acontece algum tipo de desentendimento em certo assunto relacionado ao blog? Por exemplo, tu quer um feat para o próximo layout e ela quer outro ou tu quer fazer o próximo layout mas ela também quer?
J: Bom, digamos que não. Nós temos uma ordem de quem faz um layout. Por exemplo, ela fez o layout atual do Sparks então eu terei de fazer o próximo. Mas a gente nunca se desentende/desentendeu com os assuntos do blog. 

Tu já fizeste outra coisa na blogsphera além de design?
J: Já participei de vários blogs de críticas, e posso afirmar que não eu criticando outros blog não deu muito certo.

Qual foi teu primeiro blog? Como foi tua experiência com ele?
J: Eu não lembro qual foi meu primeiro blog, mas lembro que ele era de monitoração. Eu não me dava muito bem porque era muita coisa pra postar de uma vez só e eu ficava muito perdida.

Ainda se lembra do seu primeiro layout? Se tiver link anexe! Que nota tu daria para ele?
J: Meu primeiro layout...meu primeiro layout foi há anos luz atrás, eu costumo deletar tudo de antigo meu então não tenho mais ele :( Mas como meus primeiros layouts eram feios, eu daria 3,5 pra todos eles.

Atualmente o que tu achas dos teus layouts? Uma nota de 0 a 10.
J: Pra quem passa 2 horas fazendo layouts inspirados, eu acho que eles "dão pro gasto". Pra eles eu dou nota 7.

Se pudesse mudar alguma coisa no teu jeito de fazer layouts, mudaria algo? Se sim, o que?
J: O jeito que eu uso as texturas e as fontes que eu uso. Ambos me dão nojo, nunca fico satisfeita com textura e fonte nenhuma.

Já aconteceu de faltar inspiração? O que tu fizeste a respeito disso?
J: Sim, várias vezes. Eu ia correndo chamar a Francinny no bate-papo do Facebook pedindo pra ela me ajudar, mas ás vezes ela respondia que ela não tinha inspiração também :/

Já aconteceu de te plagiarem? Se sim, o que fez? Se não, o que faria?
J: Nunca. Se me plagiassem eu daria a louca, não teria graça de me plagiarem, meus layouts são ridículos T.T.

Tem alguma cor, artista ou código que tu não te dê bem trabalhando?
J: Não gosto de trabalhar com azul. Eu não me dou bem com vários artistas, mas os que eu não consigo mesmo são: Megan Fox, as meninas do Pretty Little Liars e qualquer cantor de KPOP.

O que pretende ser no futuro? Pretende seguir algo relacionado aos designs?
J: Sempre gostei de animais e cuidar deles é meu passatempo preferido então, eu acho que pretendo ser veterinária. 

Um blog de design e um(a) designer que te inspiram e por que?
J: Acho que isso é meio óbvio. Undaunted Houghts, e pode ser duas designers? Gabriela Sants e Francinny Garcia. Meus designs só são o que são hoje por causa das duas.

Uma nota de 0 a 10 para o SP. 
J: 10.

Se pudesse mudar algo nele (SP), o que seria?
J: Acho que.. nada.

O que mais gosta no SP? E o que menos gosta?
J: Gosto de tudo. Só não gosto da maneira que ele é flop. -q

Para encerrar essa parte da entrevista, o que acha do TI? Uma nota de 0 a 10?
J: Maravilhoso! Acompanho o TI desde o início. Nota 10. 

Juliana vamos nos descontrair um pouquinho? Hora de jogar!!

Fale qualquer coisa! Diga a coisa mais bizarra que vem a sua mente agora:
J: Paralelepípedo 

Ataque zumbi! Se você estivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro do seu quarto que usaria para matar eles?
J: Uh... minha mochila

Momento delícia! Sabe aquela propaganda da margarina Delícia? Onde as pessoas dizem qual o momento delícia do seu dia? Então, qual seu momento delícia do dia?
J: Quando é hora do café da tarde (essa palavra existe? se não existe, eu inventei agora), adoro quando todo mundo se reúne e fica ali relaxando tomando cafézinho ao pôr do Sol risos

Me diga blogs que tu gosta muito nas categorias:
Design: Teen Productions
Monitoração: Demetria Monitoring
Entrevistas: Thirlwall Interviews :v
Críticas: Portal das Críticas

Qual tu prefere?
Little Mix ou Fifth Harmony? Ai não ferra comigo. Mas vou votar na Little Mix por ser a girlband que eu conheci primeiro.
Selena Gomez ou Taylor Swift? Taylor Swift
Justin Bieber ou Austin Mahone? Justin Bieber

Juliana foi super incrível te entrevistar! Sério tu realizou um dos meus sonhos haha! Obrigada! O que achou da entrevista? Devo melhorar em algo?
J:  Que nada amor, espero que continue essa pessoa fofa e maravilhosa que é. Achei divertida, está tudo perfeito, não precisa melhorar em nada.

Alguma pergunta pra mim?
J: Como se sente sabendo que seu blog faz um imenso sucesso?
Juuh: Eu não acho que o TI faça tanto sucesso assim, mas ultimamente ele tem sido bem mais reconhecido, e eu pessoalmente fico bem agradecida com isso e claro que bem feliz!

Espaço dedicado para recadinhos aos seus fãs, para deixar sua opinião e/ou crítica para a entrevista:
J: Obrigada à todos que gostam de mim e do meu trabalho. Não desistam dos seus sonhos, e Juh, não desista NUNCA dos seus! ♥
Juuh: Juliana, foi suuuuuuuuuuuuuuuper incrível te entrevistar, eu fiquei emocionada lendo suas respostas (não pense que é exagero, quase chorei mesmo haha), sua entrevista foi para a melhor do mês (lá na header), e eu espero poder te entrevistar de novo! Te desejo todo sucesso, sorte e carinho do mundo com o SP, adoro seus layouts, e quem sabe um dia tu não faz um layout pra gente!! 
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade