Recebemos uma tag+Encomendas aceitas

Hey my T-lovers ♥ Bom quero começar este post falando sobre as encomendas aceitas. Eu não costumo falar aqui quais foram aceitas ou não, simplesmente coloco no cronograma e aviso na c-box, mas as coisas por aqui irão mudar, e as encomendas aceitas foram as seguintes:
Marcelo (ARB), Marcela (VM) e Caroline (SOD). Muito bem, agora vamos mudar de assunto. Recebi uma tag da Paloma do TB (super recomendo o blog!), obrigada por lembrar do TI Paloma!! Se quiser ver a tag clique em mais informações!

1 - Melhor desejo que você já fez para um dente-de-leão
Eu nunca fiz um pedido a um dente de leão '-'

2 - História do jeito mais estranho que você conseguiu um machucado.
Acho que foi uma vez quando eu era pequena e eu e minhas amigas achamos um feijão no chão, quando a gente saiu correndo pra pegar eu caí '-' 
3 - Como você descreveria sua risada?
Minha risada é super fofinha, bonitinha :) 
4 - História por trás do seu apelido mais estranho/único.
Suquinho, me chamam assim na escola pois sou viciada nos sucos de caixinha que vendem lá haha! 
5 - Se você pudesse entrar em um mundo de um livro, qual seria e por que? 
Nossa que pergunta difícil! Eu acho que seria "Fazendo Meu Filme" ou "Minha Vida Fora de Série", a história é super  romântica e fofa ♥
6 - Qual o filme que você menos gostou de assistir e por que?
A Culpa é das Estrelas, sim eu não gostei muito do filme (me matem), adorei o elenco mas a história não me agradou 100%... 
7 - Se você pudesse multiplicar uma coisa 100 vezes, o que seria?
O número de pessoas que conhecem e gostam do TI. 
8 - Uma coisa que todo mundo parece gostar, menos você.
Cachorros, não gosto deles (sim vocês devem estar me odiando agora!). 
9 - Qual sua combinação de cores favorita?
Rosa e azul ou azul e roxo. 
10 - Piada favorita?
Piadas de loiras, já que não sou uma pode fazer piada delas a vontade haha (P.S: Adoro loiras viu? Não acho que sejam burras, levem na brincadeira).

É isso amiguinhos! Espero que tenham gostado, sou péssima repassando para blogs, então se quiser pode pegar e dizer que fui eu que repassei para o seu blog! Converse comigo na c-box ♥
2kisses♥ 

3 comentários:

  1. Peguei a tag,direi que vocês repassaram,o blog é esse http://vickersmonitoring.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO, EU AMO FMF E MVFS! Fui até pro lançamento da terceira temp e falei com a Paula u.u

    ResponderExcluir
  3. Claro Marcela, obrigada por avisar! E Liz, eu vi sua foto com a Paula *---------* #SONHO!! Haha que sortuda você hein!! 2kisses♥

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade