ENTREVISTA #129 - INSPIRACIÓN DESIGN

Nome: Yasmin
Idade: 17 anos
Cargo: Dona
Função do blog: Designs

Hey Yasmin, espero que se divirta bastante durante a entrevista, e obrigada por encomendar! Preparada?
Y: Yeees !!!!

Vamos começar falando um pouco do ID. Ele é seu primeiro blog? Como está sendo a experiência com ele?
Y: Não, primeiro de design sim, já tive fansite, crítica e awards e resolvi apostar em design, sendo que participei na equipe de alguns, olha ID é um inicio para bons resultados, tenho pouco tempo,mas assim que tenho me dedico totalmente a ele.

Faz muito tempo que tu és designer? Como começou tudo isso?
Y: Deixa eu ver ... comecei em 2013 e parei no mesmo, bem, começou com uma vontadizinha no peito de mexer com o ramo, olhava muitooo os blogs de designs e literalmente babava por os trabalhos deles ... rs...

O que exatamente te levou a escolher o ramo dos designs?
Y: Não tem o exatamente, sabe, é ótimo trabalhar com imagens, códigos, html e etc. E ver o contentamento de quem encomenda o trabalho é privilegiante.

Tem algum blog ou blogueiro que te inspira muito?
Y: Fala sério?! Nossa! São muitos, mas a minha queridinha é a Vick F. do meu primeiro e único blog About Us Design, minha primeira encomenda foi com ela, uma pena ter parado =( Vou deixar o link que encontrei do trabalho que ela fez para meu primeiro blog aqui. Ah tem a Gabby também, amoooo muito os  seus layouts .

Se lembra da sua primeira header? O que achou dela? Se tiver link, anexe!
Y: Sim, sério horrível kkkk nem morta vou posta lá kkkkk

Já aconteceu de te plagiarem? Se sim, o que fez? Se não, o que faria?
Y: Não, graças a Deus, acho que a pessoal tem pode usar a inspiração, mas lembrando que Inspiração NÃO é plagiar, plagio ai sim dá nos nervos >:(

Tem alguma cor, código ou artista que tu não consegue de jeito nenhum trabalhar?
Y: Cores que não combina de jeito nenhum é o único problema.

O atual layout do ID está simplesmente perfeito! Sério mesmo, está super fofo, parece que ele foi feito para a Barbie haha! O que te inspira quando está codificando e fazendo outras coisas?
Y: Bem, o atual layout do ID é como falei ai em cima não conseguiu de maneira alguma combinas as cores dai foi tons de rosa para todos os lados. o que me inspira é quando tudo se encaixa nos seus devidos lugares desdas imagens as cores. Assim como aconteceu no meu ultimo trabalho aqui, acho que vou pega-lo para mim *-*

O que tu acha que um bom layout significa para um blog?
Y: Simplesmente dá um outro ar à qualquer blog, até anima o dono que esta pensando em fecha-ló. 

Que nota tu daria para teus layouts antigos? E para estes atuais?
Y: Para os meus inciais de 2013 nota 5 e os de agora então 8, estou tentando me aperfeiçoar e aprender algo novo, a cada dia busco apreender e levar aos meus trabalhos.

Qual a pior parte dos designs? E a melhor?
Y: O pior é quando o que você esta na mente para fazer e não da certo de maneira alguma... O melhor é quando algo que nunca fez você aprender facilmente o que é muitooo difícil. 

Qual a maior dificuldade que encontrou quando entrou na blogsphera?
Y: A aceitação, são poucos que aceitam "novatos" na área seja de crítica, entrevista ou ate designs. 

Um blogueiro e um blog que sempre te ajudaram muito, e outro que tu admira muito.
Y: Olha a Vick ela sempre me ajudou bastante, só hoje que não tenho muito contato com ela, e lógico que admiro muito :)

Um conselho para quem está começando agora com seus novos blogs de design?
Y: Vão com calma, aos poucos vão ganhando uma enorme divulgação, não desistam e continuem praticando assim como eu ...

Para encerrar esta parte me diga o que acha do TI? Uma nota para ele?
Y:  Olha minha primeira entrevista foi aqui, o blog é super perfeito,bem organizado e tem uma dona mega simpática. Com toda sinceridade minha nota a ele é 10,0 !!! 

Vamos para a parte mais divertida da entrevista, os jogos!!!

Adivinhe a música! Vou te dar o trecho de uma música, e tu me diz o nome dela e do artista ok?

And if in the moment, I bite my lip
Baby in that moment you'll know this is
Something bigger than us and beyond bliss
Give me a reason to believe it

Adivinhou? Quem canta? Que música é?
Y: Sim, adoro o clip, Love Me Harder, Ariana.

Ataque zumbi! Se tu estivesse sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro de um supermercado que tu usaria para matá-los?
Y: Iria na parte de frios e pegaria um peixe ... kkk

Agora me diga blogs que tu acha que se destacam nas seguintes categorias:
Entrevistas: Thirwall Interviews (meu queridinho)
Design: About Us Design 
Críticas: Diário das Críticas
Monitoração: Heartbeat Monitoração

Yasmin, foi realmente super legal te entrevistar! Espero que encomende mais vezes! O que achou da entrevista? Devo melhorar em algo?
Y: Não foi atoa que encomendei com você a melhor, sério não sou de esquecer, e se me perguntarem, já sabe TI na cabeça. Nada a reclamar :)

Alguma pergunta pra mim?
Y: Tem só o TI? Pensou em abrir ou participa de um blog de Crítica? Gostaria muito de uma crítica tua.
Juuh: Sim, atualmente 100% do meu tempo é dedicado ao TI, já pensei em participar de algum blog de críticas, porque antigamente eu cuidava do TI e do TC (Twerk Critics), que era um blog de críticas meu, mas pela falta de tempo tive que escolher entre um dos dois, e escolhi o TI, mas eu adoraria poder criticar teu blog ♥ Quem sabe eu não faça uma crítica e te mande? Quem sabe....
Espaço dedicado para mandar recadinhos aos seus fãs, momento dedicado para você se expressar, talvez dar sua opinião e/ou crítica sobre a entrevista:
Y: Juuh amei a entrevista recomendo a todos, continue assim, e por favor não pare. As que não me conhece ou o meu trabalho venha conferir.
Obrigada pela entrevista!
Juuh: Amore tu é muito fofa ♥ Abri um sorriso de orelha a orelha com cada elogio que tu fez para o TI ♥ Teu trabalho é incrível, e espero que continue com ele! Talvez um dia eu encomende um layout contigo!! Te desejo bastante sucesso para teu blog, pois ele é lindo, tem uma dona super fofa e claro, tu merece! Espero que encomende mais vezes!

2kisses♥ 

Um comentário:

  1. Me belisca .... Ficou ótima, amei flor, espero ser entrevistada mais vezes por ti. Precisando é só aparecer no ID ... ;)

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade