ENTREVISTA #145 - SLAY MONITORING

Nome: Catarina Costa
Idade: 15 anos
Função do blog: Monitoração
Cargo: Dona

Oi Caty!! Preparada para a nossa sessão interrogatório? Vamos lá!
C: Olá Júlia. Sim, já nasci pronta ;) 

Bem, podemos começar falando de você?
C: Primeiramente queria deixar claro que não sou boa falando sobre mim, mas o que podemos dizer é que desde cedo que comecei a demonstrar o meu amor pela escrita e por idiomas, resumindo se eu escrever demais queria pedir desculpa pois não é a minha intenção é só que o meu jeito é mesmo assim. Para além dessa paixão, também sou apaixonada por música, séries e livros - mas nada que não se saiba -, alias tenho bastantes ídolos no mundo na música. 

Então, eu sei que você gosta muito de ler, isso procede? Vou pedir para que faça um ranking com os 3 melhores livros que já leu certo?
C: 1- If I Stay 2- The Book Thief 3- The Maze Runner (a serie de livros completa)

Bom, você é mesmo viciada em séries? Quais séries você assiste/já assistiu? E quais delas foram realmente marcantes?
C: Atualmente estou assistindo Pretty Little Liars (está em hiatus), Teen Wolf (está em hiatus), Faking It (está em pausa de temporada), American Horror Story, como pode ser visível quase todas elas estão em hiatus ou seja terei que acrescentar minha lista ;) Skins também é uma de minhas séries favoritas, porém, e infelizmente, a mesma já acabou :( E de todas as séries que já assisti, e assisto, Skins sem dúvida me marcou imenso, e apesar de muita gente afirmar que é tudo put***a é só ver para conferir que nem tudo é como as pessoas afirmam ser, além de Skins, Teen Wolf também significa muito para mim pois foi a primeira série que comecei a assistir.

Agora, vamos falar um pouquinho sobre seu blog, o SM ok?
C: Ok, vamos lá :D

Bem, o SM não existe a tanto tempo, mas ele está pouco a pouco tomando seu espaço. Tem algum blog, que você quer que o seu chegue ao mesmo sucesso?
C: Eu, para falar a verdade, não conheço muitos blogs, mas acompanho desde o início o TI e sem dúvida que gostaria que o SM fosse reconhecido como o vosso blog :) vocês já batalharam tanto e apesar de todas as dificuldades continuam aqui na blogsphera e isso é sem duvida a melhor parte de ter um blog, é saber cuidar dele, e nunca, mas nunca, o abandonar, e talvez toda essa dedicação e amor pelo TI seja o grande motivo de todo o reconhecimento, se não tiveres amor naquilo que fazes nunca irás conseguir o devido sucesso. 

Antes de entrar no ramo de monitoração, já tentou fazer outra coisa antes?
C: Sim, geri um fansite por três anos, era dedicado à Selena Gomez! 

Acredito que o SM não é seu primeiro blog certo? Qual foi seu primeiro blog, e como foi sua experiência com ele?
C: Tal como mencionei na resposta acima, já tive um fansite dedicado a Selena Gomez durante três anos, sem duvida o Selena Portugal (nome do blog) foi sem duvida o melhor que me aconteceu, todos os dias o atualizando, todos os momentos sabendo todos os pequenos pormenores sobre a vida da minha atriz e cantora favorita foram fundamentais. Se à 3 anos atrás me dissessem que eu me ia apegar tanto a um blog eu teria rido na cara deles, mas a verdade é que o SPT foi, e continua a ser, uma grande parte de mim, poderia até criar 1000 blogs que nenhum irá o substituir, e acho que é melhor acabar a resposta por aqui pois já estou muito emotiva :'( 

Tem algum blog ou blogueiro que sempre te deu muito apoio em tudo o que você precisou?
C: Infelizmente não, não sou uma pessoa lá muito social na blogsphera, temo até que ninguém me conheça ahahaha :'D 

Descreva seu blog em uma frase:
C: Meu blog não foi feito para arrasar e sim para que os outros arrasem (frase nada interessante, mas não sou criativa) 

Quero que  dê notas de 0 a 10 para seu blog, nos quesitos:
Organização: 9
Postagens: 8
Layout: 10
Presença da equipe: 10

Para encerrar esta parte, o que acha do TI? Uma nota para ele?
C: Eu adoro o TI, como já referido acompanho o mesmo desde o inicio, então o que dizer desse blog fantástico? Bem, adoro a base das entrevistas são bastante boas, o jeito como vocês são educados é tudo muito ótimo, e como escolhem sempre um bom designer para os vossos layouts é ainda melhor. Em uma escala de 0 a 10, dou 20 ;)

Caty, vamos para os #JOGOS?!?!?!
C: Vamos :33

Adivinhe a música! Vou te dar a letra de uma música, tente adivinhar quem canta e qual o nome da música ok?

I'm out that H-town, coming, coming down
I'm coming down dripping candy on the ground
H, H-town, town, I'm coming down
Coming down, dripping candy on the ground ♫♫

E aí, adivinhou quem canta? E o nome da música?
C: Admito que não sabia quem cantava, então fui pesquisar a letra da música e descobri que é uma das músicas da Beyoncé.

Ataque zumbi! Imagine que você está na praia, e está sendo atacada por zumbis! Qual o objeto mais bizarro dessa praia que usaria para atacá-los?
C: Uma palmeira (?!) 

Me diga blogs que você acha que se destacam nas seguintes categorias:
Design: Sparks Pretty
Críticas: Conheço muitos poucos blogs de críticas. 
Monitoração: Heartbeat Monitoração
Entrevistas: Thirwall Interviews

Salva ou afoga! Vou te dar o nome de 5 artistas, mas você só pode salvar 3 deles ok?
Justin Bieber: Salvo
Selena Gomez: Salvo
Magcon: Eles são 12 por isso não dá, ou seja afogo
Taylor Swift: Salvo
Ansel Elgort: Afogo

Caty, espero que tenha gostado da entrevista! O que achou? Devo melhorar em algo?
C: Gostei bastante da entrevista, não vi nada que você deva melhorar pois achei que estava tudo ótimo, mas acredito que se você realmente acha que tem de melhorar você irá o fazer sozinha ;) 

Alguma pergunta para mim?
C: Já alguma vez pensou em fechar o TI? 
Juuh: Já, e inclusive já o coloquei em hiatus (por algumas horas haha, não consegui ficar longe do meu bebê ♥), mas tirei essa ideia doida da minha cabeça, e espero ficar ainda um bom tempo com o TI!
Espaço dedicado para você se expressar!!
C: Se você ama o seu blog, persista nele, não deixe que coisas idiotas o façam abandonar ou deixar de se importar menos com o seu blog, porque parece que você não tem qualquer sentimento por ele até o momento em que deixa de publicar lá, você irá sentir saudades, irá visitar o blog todos os dias e ficar triste porque sabe que não foi capaz de cumprir o prometido. Então, para todos aqueles que estão apagando os blogs por falta de sucesso eu tenho um pequeno aviso/mensagem para vocês, não façam isso, se fizeram um blog porque amam então não o deixem por coisas idiotas como seguidores, afiliados, etc., e apenas persistam, porque depois de muito trabalho vem o bônus, vem o reconhecimento e o sucesso que você e o seu blog merece. 
Juuh: Caty, eu estou apaixonada por suas respostas ♥ Foi super incrível te entrevistar e te conhecer melhor. Espero que tenha gostado de verdade, pois eu A-M-E-I! Espero que o SM ainda tenha muito futuro e sucesso, e qualquer coisa que precisar pode contar comigo! Venha conversar comigo a hora que quiser, será bem vinda!! 
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade