ENTREVISTA #156 - DEMETRIA DEVONNE MONITORING

Nome: Duda
Idade: 12 anos
Cargo: Dona
Função do blog: Monitoração

Oi Duda, peço desculpas pela demora, tomei a liberdade de fazer sua entrevista (espero que não se importe)! Preparada para nossa "sessão interrogatório"?
D: Simmm!

Vamos começar falando do blog, que está desde 2012 online, porém passou por um pequeno hiatus e voltou esse ano com tudo! Quais as principais coisas que você conquistou nesse tempo? E quais suas maiores metas daqui pra frente com ele?
D: Eu conquistei muitos amigos (que infelizmente, hoje não mantenho contato) e conheci vários blogs incríveis. Minha meta agora é chegar nos 200 seguidores!

"Seu melhor blog de monitoração está de volta, e agora, pra ficar", essa é a frase que encontramos na header do blog, e devo dizer que gostei MUITO dela. Uma boa publicidade é necessária para qualquer blog alavancar, mas junto com ele entra a simpatia dos donos, qualidade de posts e coisas do tipo. Você como monitoradora, acha que um bom layout também ajuda na publicidade do blog?
D: Claro! O layout traz uma imagem boa do blog, o design pode dizer que o blog é bem cuidado e tal. Apesar de que existem alguns blogs com ótimos layouts e com conteúdo ruim.

Você conta com muitos monitorados no momento, acredito que visite muitos blogs, pois precisa postar diariamente (ou sempre que possível). Me diga quais seus blogs e blogueiros preferidos?
D: Meus blogs preferidos são o Slay Monitoring e o Nyah!Conference. Minha blogueira preferida é a Mari do Cherry Critics.

Antes de entrar na monitoração você tentou algum outro ramo? E porque escolher a monitoração?
D: Eu era de um blog de designs simples, como icons, BGs para Twitter e tal. Escolhi a monitoração porque parecia fácil auahauah

Está desde quando na blogsphera? Qual foi seu primeiro blog (nos conte um pouco sobre ele)?
D: Desde 2012! Meu primeiro blog era de backgrounds E ELE ERA MUITO RUIM. Na verdade ele nem era meu, eu era da equipe apenas. O layout era horrível, o que postávamos era horrível, tudo era horrível.

Quero que dê notas de 0 a 10 para o DDM nos seguintes quesitos:
Layout: 8
Ortografia: 10
Atualização: 7,5
Qualidade do blog: 10 (ACHO ELE ÓTIMO HAHAHAHA)

O blog passou por um looongo hiatus, mas agora está bem de novo. Como imagina que o DDM estará no futuro, em digamos mais ou menos um ano?
D: Sinceramente, eu não sei. Talvez o DDM feche, já que hoje em dia, a blogosfera está cada vez mais vazia.

Tem algum blog, seja ele de monitoração ou qualquer outra categoria, que você gostaria que o DDM chegasse ao mesmo sucesso?
D: Com certeza, o blog que mais deixou saudade, Katy Perry Monitoração.

Cite uma frase (seja ela de filme, música, livro, ou de sua autoria) que descreva a relação entre você e o DDM:
D: " Tente de novo, falhe novamente. Falhe melhor."  — Teen Wolf

Para encerrar esta parte, me diga o que acha do TI? Uma nota para ele?
D: É um ótimo blog que sempre está com lindos layouts, 10!

Duda, #PartiuJogos?
D: Yaaaay!

Adivinhe a música! Vou te dar uma música, tente adivinhar artista e nome da música ok?

Let it go until our roads are changed
Singing "We Found Love" in a local rave, no
I don't really know what I'm supposed to say
But I can just figure it out, then hope and pray ♫♫

Música: SING OOOOOOH LOUDER hahahah    Artista: Ed Sheeran <3

Me conte 5 coisas sobre você?
D: Desajeitada, um pouco anti-social, confiante, engraçada e muito preguiçosa!

Tem alguma curiosidade sobre o DDM que queira nos contar?
D: BOOM EU NÃO CRIEI O DDM! Hahaha, quem criou foi uma amiga e eu entrei na equipe. Depois ela me colocou como dona.

Nave alienígena! Se pudesse transportar algo para outro mundo, o que seria e para onde levaria?
D: Eu levaria o preconceito para um buraco negro auhauah

Momento Delícia! Essa eu tirei daquela propaganda de margarina Delícia sabe? Me diga qual seu momento Delícia do dia e quando entra no blog?
D: Meu momento delícia é quando estou dormindo uahauah! Como assim quando entra no blog? Sou meio lerda auahaaah

Me diga blogs que você acha que se destacam nas seguintes categorias:
Entrevistas: Thirwall Interviews (um dos favoritos u.u)
Design: Worth It Productions, Heart Attack Design, Sparks Pretty, Teen Productions... são varioooos!
Críticas: Cherry Critics
Monitoração: Slay Monitoring

Amore, a entrevista chegou ao fim, e mais uma vez peço desculpas pela demora! Espero que tenha gostado! O que achou? Devo melhorar em algo?
D: Sem problemas! Eu achei muito boaaaa, amei a variedade de perguntas e achei você muito criativa!

Alguma pergunta para mim?
D: Tem alguma banda ou cantor(a) que você gosta, mas ninguém conhece?
Juuh: Uma banda de 4 meninas, não é tããão conhecido apesar de eu já ter encontrado algumas pessoas que as conhecessem, se quiser ouvir algumas músicas, o nome da banda é Neon Jungle #FicaADica ;)

Espaço dedicado para você se expressar:
D: Eu queria agradecer à todas as pessoas que gostam do DDM e constroem ele junto comigo. Obrigada, Julia, pela entrevista!
Juuh: De nada flor! Quero pedir desculpa mais uma vez pelo transtorno, e espero que eu tenha te compensado haha! Aguardamos mais encomendas suas viu? Comentar é opcional, postar é obrigatório!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade