ENTREVISTA #176 - MILEY CYRUS MONITORAÇÃO

Nome: Kaio Daniel
Idade: 13 anos
Função do blog: Monitoração
Cargo: Dono

Hey Kaio, preparado para nossa entrevista?! Confesso que estou empolgada!
K: Sim!!!!

Bom, como você não me disse nada no formulário, terei que descobrir algumas coisinhas sobre você haha! Então nos diga, há quanto tempo está na blogsphera?
K: To aqui desde março de 2013, vai fazer 3 anos.

Como conheceu o ramo da monitoração? O MCM é seu primeiro blog de monitoração? 
K: Eu conheci assim que entrei na blogosfera, um dos primeiros que eu conheci foi o KPM, que foi (e ainda é) o maior blog de monitoração da blogosfera. E o MCM não foi meu primeiro blog de monitoração, eu tive um pouco tempo antes chamado reflex monitoring que foi super sedex e fechou em menos de um mês (eita resposta ficou grande)

Além de monitorar, você já tentou outros ramos na blogsphera?
K: Sim, eu tenho meu blog de designs, o Permanent December e já participei da equipe de álguns blogs do ramo também. E eu também já tive uns 2 ou 3 blogs de críticas, mas particularmente eu prefiro de monitoração. (eu falo demais viu)

Já teve outros blogs além do MCM? Se sim, como foi a experiência com eles?
K: Sim, como eu mencionei eu tenho o PDV de designs, e já fiz parte da equipe de alguns como FIG e FD, já tive 2 de monitoração (incluindo o MCM), uns 3 de críticas (2 fracassados) e já tentei fiz parte de um de entrevistas criado pelo Emerson que não durou nem uma semana também.

Atualmente o MCM está com um novo award, pelo que pude entender, é uma segunda versão do mesmo. Quais suas maiores expectativas em relação a esse award?
K: O Bangerz Awards foi criado pois o blog estava muito parado, e essa primeira versão deu muito certo mesmo foram quase mil views no post de votação e a proposta desse outro award é a mesma, aumentar a popularidade do blog.

Digamos que você tivesse que escolher os vencedores de cada categoria. Quem seriam seus escolhidos?
K: Ouch! Vai ser dificil escolher KKKJ, mas vamos lá. Melhor blog de designs: Sparks Pretty / Críticas: MashUp Critics (se amanda vai me matar? claro que vai!!) / Monitoração: Heartbeat Monitoring / Entrevistas: Thirwall Interviews (love u ♥) / Melhor monitorado: Taylor Swift Críticas

Como dono de um blog de monitoração, quais aspectos mais te chamam a atenção nos blogs? O que mais gosta de ver, e o que menos gosta?
K: Eu gostaria de ver mais movimentação, a blogosfera anda muito parada e "flopada" ultimamente, não é mais do jeito que era em 2013, é dificil um blog novo abrir e já chegar á 100 seguidores rapidamente, afinal quantos blogs ainda restam abertos? Acho que não passam de 30.

Atualmente com as férias, muitos donos reabriram seus blogs, e a concorrência agora aumentou, e está bem mais forte. O que acha que o MCM tem, que o faz se sobre sair em relação a outros blogs de monitoração?
K: Eu acho que é a credibilidade que o blog ganhou, e também pois era um blog mais "divertido" e doido, já que ele abriu bem na época do meu passado negro.

Diga a todos os meus leitores, porque eles devem visitar o MCM e se inscrever na monitoração do blog?
K: Pois eu sempre procuro postar todos os pedidos e bem rápido, geralmente (tirando finais de semana) eu posto tudo no mesmo dia que pedem. E modéstia á parte, eu acho que o MCM é um dos melhores blogs de monitoração dessa blogosfera.

Cuidar de um blog de monitoração é fácil ou é difícil? Quais as melhores e as piores partes disso?
K: Eu acho que monitoração é o ramo mais fácil da blogosfera, já que a maioria das vezes é só postar o que os monitorados pedem, e as vezes algumas coisas á mais. E as piores partes é quando o blog está flop e não tem nada pra postar (assim, tendo que recorrer á tutoriais e awards não é? kkkkk)

Na sua opinião, quais as coisas mais difíceis de se fazer na blogsphera? E as mais fáceis?
K: A mais dificil sem duvidas são designs, já que tem a responsabilidade de fazer alguma coisa bonita e direita para estampar o blog alheio, pois layouts feios dá a impressão de que o blog é ruim (tipo a versão anterior do MCM :v).

Como dono de um blog de monitoração, acha que um bom layout, além de um bom conteúdo, trazem uma boa publicidade ao blog?
K: Sim, principalmente o conteúdo. Já que isso praticamente define se o blog é bom ou não

Última pergunta aqui: O que acha do TI? Uma nota para ele?
K: O melhor blog de entrevistas atual! Nota 10, continue assim!!1

Que tal nós irmos para os #Jogos?!
K: Td bem! Vd!

Adivinhe a música! Te darei o trecho de uma música, quero que tente adivinhar quem canta e qual o nome da música ok?

When I talk to my friends so quietly
Who he think he is? Look at what you did to me
Tennis shoes, don't even need to buy a new dress
If you ain't there ain't nobody else to impress
The way that you know what I thought I knew
It's the beat my heart skips when I'm with you
But I still don't understand
Just how the love your doing no one else can ??

eu realmente não sei, mas nada que um google não resolva né? 
Música: Crazy In Love | Artista: Beyoncé
(Se fosse Toxic eu acertava)

TBA, o award da blogsphera! Vou te dar algumas categorias, quero que me diga apenas um blog que mereceria ganhar um TBA ok?
Críticas: Bang Reviews
Entrevistas: Thirwall Interviews
Monitoração: Heartbeat Monitoração
Design: Sparks Pretty
Pessoal: Tudo em Três
Fanfics: Realmente não sei kk
Tutoriais/goodies: Ainda existe blogs desse tipo? Não conheço mais nenhum kkk

Imagine que você é muito famoso! Como se chamaria:
Sua tour: TooDark Tour
Seu primeiro single: Gonna Be Alright!!
Seu primeiro álbum: This Is Life
Seus fãs: Não teria nome (igual fãs da lorde)
Sua banda: Banda? KKKKKK Eu seria artista solo!!
Seu nome artístico: Kaio Machado
O primeiro prêmio que receberia: teen choice awards (é de baixo que se começa, né não?)

Infelizmente nossa entrevista chegou ao fim :( O que achou? Devo melhorar em algo?
K: Que pena :( Eu gostei bastante, foi bem divertido e legal, continua assim

Alguma pergunta pra mim?
K: Tenho duas pode ser?

- É Thirwall ou Thirlwall? Não sou fã de little mix então eu não sei, e tipo o nome do blog é thirwall e o url thirlwall KKK isso me confunde

- Mixers é uma das fanbases que eu mais odeio por rebaixarem todas as conquistas das minhas meninas (sou harmonizer), e você é mixer, então o que você acha de 5H?
Juuh: Então o nome do blog pode ser usado de qualquer jeito, porém eu prefiro que o chamem de Thirwall. Caso queira usar o Thirlwall não vai estar errado ;) Então, odeia as mixers? Nesse caso, você me odeia '-' ? Enfim, confesso que acho muito nojento ver uma mixer xingando outro fandom (que no caso sempre são harmonizers), porém vocês além de rebaixarem nossas conquistas ficam dizendo que não as merecemos e coisas do tipo, além de nos insultar e ainda falar mal das nossas divas. Acho que os dois lados estão errados, então vamos parar por aqui? Eu agradeço....
Kaio's space - espaço dedicado para se expressar da forma que quiser:
K: Me expressar? Eu nao sei me expressar!! Mas eu amei a entrevista, sério mesmo na moral, por isso que eu digo e repito que o TI é o melhor de entrevistas da blogosfera, continua assim! ;)
Juuh: Obrigada Kaio, isso significa muito pra mim! Aliás, pretendo muito ganhar seu award, e em breve quando eu fizer o meu, quem sabe você não será indicado? Enfim, espero que encomende mais vezes, e te desejo tudo de bom com o MCM!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade