ENTREVISTA #186 - PURPOSE MONITORING

Nome: Lorrayne 
Idade: 14 anos
Função do blog: Monitoração
Cargo: Dona

>Oi oi Lorrayne, que honra poder te entrevistar mais uma vez! Preparada?
 L: Com certeza!

Vamos falar do PM? Ele era o antigo Umbrella? Porque não voltou com o UM e resolveu abrir o PM? Explica melhor essa história pra gente!
 L:Sim. Sim. Eu não voltei com o UM pois eu sentia que precisava de algo novo, estava cansada do UM e aí nasceu meu novo queridinho PM

O nome dele se deve ao novo álbum do Justin Bieber (sabemos que você é muito fã haha!)?
L: Sim, é desse álbum porém pra mim é algo muito forte, abri o blog com um propósito ainda não o alcancei, porém creio que irei conseguir.

Bem, você me disse que já participou de todas as categoriais de blogs possíveis, como conseguiu isso? E em qual categoria acha que melhor se encaixa?
 L:Minha curiosidade fez com que eu conseguísse isso. A que eu melhor me encaixo sem dúvidas é monitoração.

Como dona de um blog de monitoração, o que acha que um blog deve ter para conseguir uma boa publicidade e reconhecimento?
L: A cima de TUDO respeito pelos outros e ter uma boa equipe. ( que no caso estou precisando).

Ultimamente estamos vendo a categoria da monitoração ser cada vez mais valorizada, e com vem também a competição, pois todos querem ser o melhor no ramo! O que acha que o PM tem que o torna especial diante de todos os outros?
 L: Meu blog não é especial, está distante de ser um Umbrella na vida, mas é aos poucos que conseguimos.

Hora da propaganda haha, diga a todos: Porque nós devemos nos inscrever na monitoração do Purpose?
L: Por que eu amo postar os pedidos e muitas novidades estão por vir, apenas para os inscritos.

Vamos falar de você? Então, quem te conhece há um tempo sabe o quão fã de Bieber você é! O que tem achado dessa nova fase "Purpose" dele?
L: Para mim, é uma fase de superação. Justin tem se mostrado o quão bom é no que faz e conseguindo calar a boca de quem zoava baby agora vive escutando LY ou Sorry.

Além de fazer muita coisa errada, o Bieber também faz algumas coisas muito legais! O que ele vem lhe ensinando desde sempre? Que lições podemos aprender sendo Belieber?
L: Na verdade eu não costumo dizer que ele me ensina até pq se eu fosse aprender algo com ele na época rebelde, coitado dos meus pais. Porém uma coisa que ele é e eu tento ser sempre é humilde!
Eu não aprendi lição nenhuma, até porquê amo ele do jeito que ele for, sendo drogado, sendo caridoso. Então para aprender realmente não vejo nada.

O que pretende fazer depois do ensino médio, faculdade, curso...?
L: Pretendo terminar os estudos e tentar na vida como modelo.

Além das metas para o blog, quais são suas principais metas e objetivos de vida?
L: Projeto mozão 2016😂, ser mais fiel a Deus e passar na escola SESC.

Última pergunta aqui: O que acha do TI? Uma nota para ele?
L:Um ótimo blog, certeza 10!

Então amore, não sei você, mas eu quero me divertir!
L: Eu quero haha.

Adivinhe a música! Vou te dar duas letras de música, quero que tente adivinhar o nome dela e o artista que a canta ok?

A few times I've been around that track
 So it's not just gonna happen like that
'Cause I ain't no hollaback girl
 I ain't no hollaback girl ♫♫

 Música:  | Artista:não sei😂

 T to the A to the S-T-E-Y, girl you tasty, T to the A to the S-T-E-Y girl you tasty
 D to the E to the L-I-C-I-O-U-S, to the D to the E to the, to the, to the, to the, hit it Fergie ♫♫

 Música:  | Artista: não sei, aí q vergonha.

 P.S: Dei duas super colheres de chá para você!

 Rede social! Fiquei sabendo que você adora redes sociais, então imagine que está em uma e:
Zayn Malik, adiciona ou não adiciona? Adiciono e peço logo o whats haha 😂
O blog Sheets Monitoring, curte ou não curte? Curto
A música Black Magic da Little Mix, compartilha ou não compartilha? Compartilho
Uma #hashtag pra quem não gosta do Purpose Monitoring: #falebemoumalmasfaledemim

Imagine que você é super famosa! Como se chamaria:
Sua tour: Extreme Agapic
 Seu primeiro single: Love
Seu primeiro álbum: Agapic
 Sua banda: N faço a mínima idéia
 Seu nome artístico: Marry
 Seus fãs: Agapic's
 O primeiro prêmio que receberia: n sei😂

Então Looh, foi mais uma vez uma honra imensa te entrevistar, espero que tenha gostado! O que achou? Devo melhorar em algo?
L: amei, continue assim!

Alguma pergunta pra mim?
L:não rs'

Lorrayne's space - espaço dedicado para você se expressar!
 L:Muito obrigada por aceitar me entrevistar💙
Juuh: Amore, as duas músicas da brincadeira eram: Hollaback Girl - Gwen Stefani e Fergaliciou da Fergie!! Enfim, ri bastante lendo sua entrevista, e espero que tenha se divertido também!! Obrigada por sua encomenda!
2kisses♥ 

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela entrevista, certeza que irei encomendar mais vezes.
    Postada! http://purposemonitoring.blogspot.com.br/2016/02/fui-entrevistada.html

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade