ENTREVISTA #189 - DEMETRIA MONITORING

Nome: Maria Vitoria
Idade: 14 anos
Função do blog: Monitoração
Cargo: Dona

Maria!! em acredito que terei a honra de te entrevistar de novo! Pela quinta vez haha! Preparada?
M: Juuh eu que digo que honra. Preparada sempre!

Bom, vamos falar da blogsphera, o que acha? Ultimamente os blogueiros andam se acomodando cada vez mais, ou seja, se dedicando menos, esperando sucesso de graça, enfim... Qual sua opinião sobre a atual blogsphera, e o que espera para o futuro da mesma?
M: Minha opinião sobre a atual blogsphere, me incluindo também, eu acho que vai dar merd*. De verdade é que sim, tem gente super lutando pela antiga blogsphere onde os blogs chagavam a 22 mil views e hoje, a blogueiros se contetam com 10 mil views. Lógico que é numero alto, mas antigamente isso era só para o blog que estava começando. Acho que por ser novidade naquela época, as pessoas se importavam mais.

Eu vejo que ultimamente as categorias que mais estão competindo são as de criticas e monitoração, pois muitos blogs dessas categorias estão surgindo. O que acha que o DM tem, que o torna melhor e diferente de todos os outros blogs de monitoração?
M: Acho que o DM não tem nada! Eu realmente acho que se o Demetria Monitoring conseguiu tanto foi por merecimento. Eu sou como todos os blogueiros de monitoração, eu gosto de ajudar os blogs cresceram. Claro, eu sempre tento inovar em tudo que vá colocar o meu nome e isso faz a diferença.

Hora da propaganda! Diga a todos que estão lendo a sua entrevista, por que nós devemos visitar o DM e ainda nos inscrever em sua monitoração?
M: Porque eu sou uma pessoa super legal e gosto de batatas.

Eu vi que recentemente você criou um blog de monitoração novo, o Candie's Monitoring. Como você está conciliando dois blogs da mesma categoria?
M: Bem, do meu jeito, mas bem.

Você já tem o DM na categoria de monitoração, então por que criar outro blog no mesmo ramo?
M: Olha nem eu sei. Eu pensei em pessoal, mas já tenho o Nevermend. Pensei em Fanfics, mas já estou no Small Belieber 2.0, no Jornal Da Blogsphere além do State Of Fanfics. Pensei em design, mas já estou no Focus Visuals. Pensei em recursos para fanfic, mas já estou no Fuck Designs. Pensei em criticas e entrevistas, mas não tenho dom nenhum então descidi abrir mais um de Monitoração. (Fiz propaganda 😎).

Além de cuidar de dois blogs de monitoração, você ainda faz os layouts que vão estampar o blog a cada mês. Com tanta atividade assim, você já teve vontade de jogar tudo pro alto e sair correndo?
M: Olha na verdade sim. As vezes tenho vontade de fazer isso, mas fico pensando em tantas pessoas que deixaria na mão e volto.

Em seu formulário você me disse que já pensou em se cortar, só que aí, conheceu a Demi. Ela é digamos assim, uma inspiração para sua vida? Nos conte melhor como foi essa história!
M: Eu REALMENTE odiava todo mundo. Um dia eu, com frescura no nariz, decidi me cortar. Mas, nesse mesmo dia, eu ouvi a música da Demi Believe In Me e vi o documentário Demi Lovato: Stay Strong. Eu vi toda a historia dela, olhei para meu pulso e me perguntei: Vale a pena me cortar só porque tem idiotas no mundo?
E depois desse dia eu nunca mais cojitei essa ideia de novo.

Posso fazer uma pergunta um tanto quanto indelicada? Você me disse que é bissexual, e tem um amigo assim também... Como seus pais lidam com isso? E ainda, como a sociedade ao seu redor lida com isso?
M: Meus pais ainda não sabem, mas eu sei que a minha mãe não se importaria. Mas meu pai acho que ficaria nervoso, pois só de eu andar de mãos dadas com uma prima, ele já ficou "bravo".
Já a sociedade eu toco o foda-se. Uma colega de classe minha que eu confiava, falou que me achava nojenta por gostar de homem e mulher e eu tipo, toquei o foda-se para ela. Se ela acha mais importante a sexualidade do que a amizade, o problema não é meu.

Você me disse que tem uma banda, que coisa incrível!! Como é o nome da sua banda, e o que você faz nela? Como isso tudo começou? Conte tudo pra gente, sem esquecer nenhum detalhe!
M: A banda ainda não tem nome e eu canto nela! Isso tudo começou porque eu e minhas primas decidimos cantar juntas.

Bom, vamos começar a finalizar as perguntas! Nos diga, qual sua maior meta para o futuro? Qual o sonho mais doido que pretende realizar (ou não...)?
M: Meu sonho mais doido, conseguir um pinguim com as cores do arcos-íris totalmente gay. E minha meta é receber um feliz aniversário de cada um dos meus ídolos, depois eu crio outras que são muitas.

Cite uma frase que te inspira, e sempre te dá forças para levantar e seguir em frente!
M: Pode ser sem graça mais é uma frase da Lauren Jauregui. "Tudo é apenas uma piada cósmica."

Por último (você sabe o que eu vou perguntar haha!), o que acha do TI? E uma nota para ele?
M: Acho o TI maravilhoso e minha nota é 10!!

Vamos passar para a parte divertida? Que tal alguns jogos?!
M: EBA!!

Adivinhe a música! Vou te dar duas letras de músicas, quero que tente adivinhar o artista e o nome da música ok?

Hey baby don't you bring them tears
Cause it's too late, too late baby
You only love me when you're here
You're so two-faced, two-faced babe ♫♫

Música: Lips Are Moving | Artista: Meghan Trainor

Head in the clouds
Got no weight on my shoulders
I should be wiser
And realize that I've got ♫♫

Música: Problem | Artista: Ariana Grande Feat. Iggy Azelea.

Rede social! Imagine que está navegando em uma rede social, me diga:
Shaw Mendes, adiciona ou não adiciona? Não.
O blog Focus Visuals, curte ou não curte? Curto.
A música Don't do Ed Sheeran, compartilha ou não compartilha? Compartilho, amo demais.
Uma #hashtag pra quem não gosta do DM: #sorry.

Imagine que é muito famosa! Como se chamaria:
Sua tour: Nova Era Tour
Seu primeiro álbum: Nova Era
Seu primeiro single: Querido (uma música que eu escrevi sobre o pai de uma amiga).
Seus fãs: Neverland's.
Seu nome artístico: Mavi
Sua banda (pode ser a sua mesmo haha!): Nevermend
O primeiro prêmio que receberia: Brit Award.
O primeiro programa de TV e/ou rádio que participaria: The Late, Late Show With James Cordon e rádio não tenho.

Maria, a entrevista foi tão boa que nem vi o tempo passar! O que achou da entrevista? Devo melhorar em algo?
M: Eu amei como sempre Ju, você é incrível.

Alguma pergunta pra mim?
M: Rato ou coruja?
Juuh: CORUJAAAA, sem dúvidas, A-M-O corujas *-*
Maria's space - espaço dedicado para você se expressar!
M: Hey meu lindos!! Continuem acompanhando o CM, DM e o TI ok? Beijos. #borasalvarablogsphere.
Juuh: Maria, essa deve ter sido a melhor entrevista que fiz com você, espero que tenha gostado tanto quanto eu! Obrigada por mais uma encomenda sua, e espero ainda poder te entrevistar por mais cinco ou seis vezes haha! 
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade