ENTREVISTA #192 - ULTRAVIOLENCE CAPS

Nome: Anne Martins
Idade: 14 anos
Função do blog: Críticas e entrevistas
Cargo: Dona

Anne, estou muito feliz em poder te entrevistar! Preparada?!
A: Finalmente serei entrevistada pela melhor entrevistadora! Preparadíssima! 

Então Anne, eu quero falar bastante sobre o UC, já que ele é novo e tudo o mais. Bom, recentemente vocês ganharam um "award" (T-Blog), já tem milhares de encomendas, visualizações e seguidores, e tudo isso sem nem ter um mês de blog! Uau, isso é realmente muito incrível, aliás, parabéns por conseguir tudo isso em tão pouco tempo! O que exatamente essas coisas significam para você?
A: Own, muito obrigada! Esses números significam muita coisa, sabe: significa o meu esforço para manter o blog online, significa o quanto eu gosto do blog para mantê-lo online... mas especialmente, significa o quanto as pessoas estão gostando do que eu faço. A quantidade de encomendas, visitas, seguidores... nada disso seria possível se os leitores não gostassem do que eu faço, então eu estou bastante orgulhosa de mim! hauaha.  

Podemos perceber que o UC te oferece dois serviços: O de críticas e o de entrevistas, que são coisas completamente diferentes haha! Como é conciliar as críticas e entrevistas, para que fique uma quantidade moderada das duas? Digo, se é um blog dois dois, não haver 30 críticas e 2 entrevistas, entende?
A: Na verdade é bem difícil, não vou mentir. Amo as duas coisas que faço e tento melhorar a cada post (seja ele de crítica ou de entrevista), mas essa coisa de manter equilibrado não é lá tão fácil. As pessoas encomendam mais críticas e eu sinto que não posso fazer muito em relação a isso, mas estou tentando sempre ao máximo fazer com que não aconteça o que está acontecendo agora: várias encomendas de críticas e só algumas de entrevistas. Brinco constantemente falando que o UC vai virar um blog só de críticas hauahauah.

Em toda a minha carreira na blogosphera, creio ter visto no máximo 3 blogs que criticavam e entrevistavam, e todos eles meio que davam errado, mas aí surgiu o UC e provou que um blog dessas categorias juntas PODE DAR CERTO! Começar nunca é fácil, então eu quero que diga alguma coisa para quem quer ou está começando um blog, seja do mesmo estilo do UC ou não, mas está receoso.
A: Primeiramente: não tenha medo se vai dar certo ou não. Tudo será fruto do seu esforço. E se você se esforçar bastante para ter um bom conteúdo com certeza dará certo. E se não der certo, encare como um aprendizado e volte depois muito melhor do que foi.  

Além de criticar e entrevistar (muito bem por sinal haha!), você também faz ou tentou fazer outras coisas na blogosphera?
A: Sim. Estou em um blog de monitoração por agora e estou amando bastante. Penso até em abrir o meu próprio blog de monitoração, hauhauha! 

Todos nós temos modelos, inspirações, ainda mais no começo do blog, onde tudo é um mar de rosas! Eu mesma, era suuuper inspirada por blogs de crítica haha! Nos diga: Quais suas maiores inspirações na blogosphera (sejam elas blogs ou blogueiros...)?
A: Em questão das entrevistas eu nem tenho uma inspiração direta da blogosfera, gosto de ver entrevistas em revistas e acabo me inspirando nelas para construir as minhas próprias! E nas críticas a minha maior inspiração é o blog Taylor Swift Monitoração, acho ele o máximo! E atualmente outro entrou para minha lista de inspirações: é o Cherry Critics. Gostei bastante das críticas de lá e espero que um dia o UC chegue ao mesmo sucesso deles e eu seja tão boa crítica quanto as donas desses dois blogs hauahau. 

ALERTA DE MOMENTO PROPAGANDA! Esse é o momento "blog de monitoração" da entrevista, aproveita haha! Nos diga: Por que devemos visitar o UC, e ainda encomendar uma crítica e/ou entrevista com você?
A: No UC você encontrará ótimas entrevistas (pelo menos de acordo com as entrevistadas heueh) e também ótimas críticas para ajudar seu blog a crescer cada vez mais. Visite o UC para conferir o nosso mais novo e lindo layout e encomende que eu garanto que não se arrependerá! 

Todos nós queremos chegar ao topo, isso é evidente, mas para chegar lá, tem que ter jogo de cintura! Então, o que acha que torna o UC especial? E ainda, qual o diferencial que ele pode oferecer para as pessoas que encomendarem ou visitarem o blog?
A: Ahn, creio que o torna especial é o que torna todos os blogs especiais: a dedicação da dona/ou do dono para com o mesmo. Cada dedicação é uma coisa diferente, o que torna cada conteúdo diferente, o que torna um blog diferente do outro, o que torna cada um especial a sua maneira. E o diferencial do UC é que eu tento a cada post melhorar, seja nas críticas ou nas entrevistas. Tento trazer um modo diferente de criticar e de entrevistar, tento trazer uma coisa mais leve e um tanto divertida (principalmente nas entrevistas) para que não se torne aquela coisa monótona e cansativa. 

Além da vitória no T-Blog, quais outras conquistas você vem planejando para o blog? Digo, quais suas metas e planos para ele?
A: Por agora nenhuma, hauah. Acho que depois da conquista "parei" um pouco, minha meta agora é só entregar todas as críticas e elaborar todas as entrevistas do cronograma e focar na publicidade do blog! 

Está preparando alguma novidade ou surpresa para nós? Pode contar o que vem planejando?
A: Por enquanto não. De vez em quando penso numa coisa ou outra para não deixar o blog na mesmice, mas como não me decidi ainda não contarei o que tenho em mente, hahauahau (sem contar que cada hora eu penso numa coisa diferente :v ). 

Última pergunta, PROMETO! O que acha do TI? Uma nota para ele?
A: Acho ele um blog incrível! O melhor de entrevistas de todos os tempos, hauah! Nota 10 com certeza!! 

Uffaa, depois de te entupir de perguntas (risos) eu estou até com medo que você esteja cansada! Ainda dá tempo para os jogos?!
A: Que é isso, amei as perguntas! Vamos lá! 

Adivinhe a música! Geralmente aqui, eu dou duas letras de música, e peço que tentem adivinhar o nome dela e o artista que a canta, mas com você eu vou usar três músicas ok?

Hey! Alright now!
Alright now, brothers! (Yeah!)
Now what's cooler than being cool? (Ice cold!)
I can't hear ya!
I say what's, what's cooler than being cool? (Ice cold!)
Alright! ♫♫

Música: Hey Ya  | Artista: Matt Weddle 

A: Amo/Adoro essa música, sério! <3 

We got a beat that will make you hit the floor
Make you wanna ask for more
We spinning round in circles, baby making you dizzy for sure ♫♫

Música: Shake the Room | Artista: Ga... alguma coisa?! Viciei nessa música há umas semanas, mas socorro, não consigo lembrar o nome da cantora! :x

You're any dad's walking nightmare
With your bedroom eyes and wild hair
You've broken many hearts
So you hit your mark ♫♫

Música:  | Artista: 

A: Puts! Essa eu não sei </3 

P.S: Talvez eu tenha pegado pesado com você haha, eu coloquei músicas um tanto quanto desconhecidas, mas eu ainda te adoro ok <3
A: Será que me adora mesmo?! hauahau, tô brincando! 

Rede social!! Imagine que está em alguma rede social, me diga:
Angelina Jolie, adiciona ou não adiciona? Adiciono! 
O blog Alaska Monitoring, curte ou não curte? Curto! <3
A música PILLOWTALK do Zayn Malik, compartilha ou não compartilha? COMPARTILHOOO! E ainda compartilho duas vezes huauahau.
Uma #hashtag pra quem não gosta do UC (quem não gosta?!): #ObservaOSucessoEChora

Agora um jogo que acabei de inventar, podemos chamar ele de "Meu Perfil" haha! 
Quando eu crescer quero ser: Jornalista
Quando eu crescer quero ter: Reconhecimento
Quando eu crescer quero viajar para: Roma
Quando eu crescer não quero ter: Arrogância
Quando crescer quero comer: Sushi toda noite <3 
Quando crescer quero comprar: Uma Polaroid

Anne! Acredita que eu nem perguntei tudo que queria te perguntar? Haha, e mesmo assim a entrevista ficou gigaante! Menina, você TEM que encomendar de novo, uma parte II da entrevista haha! Enfim, o que achou da entrevista (cansativa haha)? Devo melhorar em algo?
A: Encomendarei sim, com certeza! Adorei ser entrevistada por você! Não é a toa que estás sempre ganhando prêmio de melhor entrevistadora, hahuaha! E eu adorei a entrevista, me diverti a cada segundo e estou triste por ela ter acabado, hauahau! Continue assim, esse é meu único conselho <3 

Alguma pergunta pra mim?
A: Como é ser dona de um blog de tanto sucesso como o TI? Perguntinha mais clichê do mundo hauahau.
Juuh: Haha, é muito bom, principalmente porque eu conheci pessoas maravilhosas ♥
Anne's space espaço dedicado para você se expressar! 
A: Nem sei o que dizer, hauah. Mas enfim, visitem muito meu blog, confiram minhas entrevistas/críticas, apareçam na cbox... Enfim, visitem lá e me digam se o blog está bom ou não <3 E para quem não encomendou ainda no Thirwall, encomende muuito para o blog chegar a meta de 300 entrevistas (porque a de 200 entrevistas praticamente á chegou, né... hauahuah)
Juuh: Hey migs, a música que você não sabia o nome era So Undeniable da Katheryn Dean, e a música que você não sabia o nome todo da artista, era Gamu! Eu amei muito te entrevistar, e espero que tenha gostado tanto quanto eu! Eu quero de verdade te entrevistar de novo, espero que tenha essa oportunidade ♥
2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade