ENTREVISTA #193 - LUCAS ALEXANDER

Nome: Lucas Alexander de Oliveira dos Santos
Idade: 14 anos

Olá Lucas! Essa é a minha primeira entrevista direcionada a alguém que não tem blogs, então espero que goste e se divirta!
L: É uma honra ser o primeiro.

Bom, vamos começar então! Lá no formulário, você me disse que está começando a gostar de ler, isso é muito bom haha! Qual livrinho mágico que despertou sua curiosidade em começar a ler? Qual estilo de livro é o seu preferido?
L: Star Wars Estrelas Perdidas, um livro com bastante ação por isso conseguiu me prender, por isso acho que é o tipo de livro q vou gostar de ler.

Também me disse que gosta de séries, e cá entre nós, quem hoje em dia não assiste pelo menos uma? Então, quais séries você assiste? Qual seu estilo de série preferido?
L: Acompanho The Walking Deas, The Flash e Supernatural. São séries com ação mas que também no fazem refletir, e quem não curte monstros ou super heróis nos dias de hoje?

Bem, você disse que gosta de jogar, certo? Quando está jogando, o que se passa pela sua cabeça? E quais seus estilos de jogos preferidos?
L: Sempre tento focar no objetivo do jogo, quase sempre, sobreviver. Gosto de jogos desafiadores que me estimulam a prestar atenção em cada detalhe.

Te conhecendo como eu te conheço, devo dizer que você é realmente muito ciumento... O que isso atrapalha na sua vida? Como você lida com o controle da emoção?
L: Hoje em dia estou bem menos do que antes, acho q ter segurança do que você realmente é ajuda, pois mesmo não sendo o melhor e mais bonito do mundo, tenho coisas que outros não tem, e isso me trás segurança, por isso, no momento o ciúmes não esta me atrapalhando.

"Tenho a personalidade bem forte", isso é bom ou ruim? Ter uma personalidade tão bem definida, te ajuda ou te atrapalha?
L: Em 90% dos casos ajuda, pois quase sempre as influências não são tão boas, e por ser assim não me vendo tão fácil. Porém as vezes perco momentos de diversão por preferir fazer o certo do meu ponto de vista.

Se pudesse entrar um um universo de série, livro e jogo, quais universos escolheria?
L: Com certeza alguma coisa relacionada a heróis, sempre quis ser ou ver um. Sjsjajaja

Bom, você não é blogueiro, mas nunca passou pela sua cabeça abrir um blog? 
L: Sim, muitas vezes, mas nunca consigo manter nada, sempre acho outra coisa que me empolga mais, por isso acabo não me prendendo muito a isso.

Agora vamos fazer alguns pequenos jogos certo?
L: Claro..

Adivinhe a música! Vou te dar três letras de música, quero que tente adivinhar os artistas e os nomes das músicas ok?

Cheers to the freakin' weekend
I drink to that, yeah yeah
Oh let the Jameson sink in
I drink to that, yeah yeah ♫♫ 

Música:  | Artista:
Bem... Nunca fui muito de ver letras de música por isso não conheço nada djsjsjsjs

They come from miles away
Just to see how you get down
Feels like an earthquake
Every time you come around ♫♫

Música:  | Artista:
Como disse antes, não faço a mínima idéia

Oh yeah
All the people in the bar turned round and stared
I was on my knees and whipping round my hair
And I knew that I was winning ♫♫ 

Música:  | Artista:
Como nas anteriores, não sei também shshsha

Meu perfil! Me diga:
Quando eu crescer quero ser: Creio que me daria bem em psicologia.
Quando eu crescer quero comprar: Um carro automático (me julgue).
Quando eu crescer quero viajar para: Estados Unidos, meu sonho.
Quando eu crescer quero usar: Alianças ?
Quando eu crescer pretendo: Ser bem sucedido e casado com uma grande mulher.

Isso ou aquilo! Me diga qual prefere:
Chocolate ou Nutella? Chocolate.
Suco ou água? Água.
Piscina ou praia? Piscina sempre.
Cinema ou balada? Cinema com certeza.
Pop ou rock? Pop Rock :v
Filmes ou livros? Filmes
Séries ou jogos? Jogos

Lucas, foi uma honra poder te entrevistar, e espero que tenha gostado da entrevista! O que achou? Devo melhorar em algo?
L: Foi uma honra participar do seu blog. Acho que sua abordagem está muito boa e deveria continuar assim.

Alguma pergunta pra mim?
L: O que te motivou a criar o blog?
Juuh: Bom, eu sempre amei ter blogs, tenho desde 2012, eu só quis tentar uma categoria diferente da moda, e deu no que deu haha!
Lucas's space - espaço dedicado para você se expressar!
L: Acho que depois de tudo que aconteceu eu mudei bastante meu jeito de ser e principalmente de pensar. Não se foi bom ou não mas estou mais feliz, e ainda recuperei minhas "jóias" que haviam me deixado. Eu acho que as pessoas deveriam fazer como faço agora, pensar em sí de vez em quando, porque só assim um sorriso verdadeiro vai surgir.
Juuh: Lucas foi super legal te entrevistar, ainda mais sendo a primeira para um não blogueiro! As músicas que você não sabia eram: Cheers - Rihanna, Pom Poms - Jonas Brothers e Air Guitar - McBusted. Obrigada pela sua encomenda!
2kisses♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade