ENTREVISTA #195 - ALASKA MONITORING

Nome: Natalia Tolledo
Idade: 16 anos
Função do blog: Monitoração
Cargo: Dona

Oi Nat! Me desculpe a demora! Vamos a entrevista ok? Espero que esteja preparada!
N: Estou! Vamos uhu hahaha

Vamos falar do AM pode ser? Ele é um dos melhores blogs de monitoração atualmente, e não digo isso só da boca para fora, acredite! Além do AM você tem outros blogs? Se não tem, já teve outros blogs antes do AM?
N: Sério que você acha? Obrigada Juh! No momento eu não tenho nenhum que seja meu alem do AM. Bom Juh, eu já tive e tive vários de todas as categorias que você pode imaginar hahah mas isso na época de 2012, alguns deles eram o CDF, LUC, LE, DM (Curiosity Design de Fanfics, Level Up Criticas, Lights Entrevistas, Divergente Monitoração.) entre outro que eu não devo nem lembrar hahaha 

Monitoração não deve ser algo tão difícil, sem querer ofender sua categoria! Mas com certeza é uma das mais necessárias, e a maioria dos blogs de hoje em dia são de monitoração, o que significa que há uma grande concorrência! O que acha que o AM tem de diferente dos outros blogs de monitoração que o torna especial?
N: Monitoração realmente é uma categoria fácil de tomar conta e foi por isso mesmo que voltei em 2016, com um desse ramo. A concorrência é grande mesmo, mas o que faz você querer voltar em um restaurante ou loja? O atendimento e a qualidade. Quanto melhor for atendida, tiver um serviço focado em você e ainda o produto for bom é assim que um cliente eleger o seu restaurante ou loja preferida. Se aplicarmos isso em um blog, o bom atendimento mais um bom produto você já tem quase uma formula inteira para se ter "sucesso" nesse meio. Basta aplicar dedicação e publicidade e pronto. E sempre que eu crio um blog eu penso muito no que fazer para que o atendimento dele seja melhor do que o dos outros, para o AM a resposta foi muito fácil, a maioria dos blogs de monitoração é curto e direto nas postagens, se por exemplo o TI pediu para publicar que estão com as encomendas abertas, o post é mais ou menos assim: "Thirlwall Interviews está com as encomendas abertas. Clique aqui para encomendar/Clique abaixo para ir ao blog e encomendar." E essa maneira me incomoda muito além de muito fria é muito superficial e é ai que eu jogo o diferencial do AM, na maneira de publicar o que os inscritos pedem. Eu acho que isso torna o Alaska especial. A questão é uma boa ideia no "atendimento" e se tem dois blogs que foram criados agora junto com o meu e que se esses dois continuarem na blogosphera eles com certeza vão crescer muito são o PSM e o T100M afinal cada um deles tem uma maneira especial de tratar os inscritos, o PSM por exemplo manda aquela mensagem nas cbox "Sentimos falta do seu pedido" Gente, isso é genial! Hahahah Lembra muito aplicativo de celular que faz a mesma coisa quando você fica muito tempo sem acessa-lo e só pela mensagem você o acessa. O blog a mesma coisa. A Beh foi brilhante com essa ideia. E o T100M aquela coisa de postar as novidades dos monitorados premiuns sem que eles peçam, é realmente um tratamento especial que ajuda muito um blog a crescer. (Opa essa resposta ficou gigante! Mil desculpas hahaha é que eu me empolguei.)

MOMENTO PROPAGANDA! Aproveite esse momento para contar para todos, porque devemos nos inscrever no AM, e quais vantagens conseguimos como monitorados do blog? 
N: O Alaska além de ter uma equipe rápida que está sempre pronta para postar os seus pedidos o mais rápido possível, divulga o seu blog como gostaríamos que divulgassem o nosso.

Tem algum blog, seja ele de monitoração ou não, que ainda esteja online, que você admira muito, visita, gosta e imagina o AM no futuro do mesmo jeito?
N: Olha eu poderia dizer qualquer um dos grandes de monitoração mas não é bem naquele ponto que eu quero chegar com o AM então acho que o TI é um ótimo exemplo. Eu quero que o AM tenha tanto reconhecimento que vire um exemplo. Entende? 

Uma coisa excelente que a blogosphera nos proporciona são as amizades, que são essenciais! Você com certeza deve ter alguns amigos por aqui, não? Aproveite para citar alguns, e mandar um recadinho para eles ♥
N: Eu voltei a pouquinho tempo então ainda não fiz muitos amigos aqui dentro mas com certeza o Lipeh marcou muito afinal ele foi a primeira pessoa que veio falar comigo, ou seja ele é muito especial para mim. E a minha equipe maravilhosa a Day e a Mary que quando ficamos online juntas no blog fazem aquele momento no AM mais feliz! Hahahha

Como dona de um blog de monitoração, o que acha que deve ser feito para que um blog alcance bastante sucesso, e tenha uma boa publicidade (views, seguidores e etc)?
N: Views, encha muitas cboxs com o link do seu blog. É inevitável, mesmo quando você já conhece um blog se ele aparecer ali na sua cbox com um link, você vai clicar. Seguidores, além do que o seu blog fornece peça troca de seguidores ou pedidos em outros blogs e junto já pede afiliação assim você mata tudo em uma. E se inscreva na maior quantidade de blogs de monitoração que você puder, parece que não mais isso ajuda e ajuda muito, Não só monitoração mas encomende criticas e entrevistas também afinal que costuma frequentar os blogs dessas categorias um dia vai ver um post ali sobre você e assim, se acabar se interessando, vai visitar.

Agora vamos para um lado mais pessoal? Você me disse que é bem difícil conciliar o seu tempo, já que estuda, cuida dos seus blogs e ainda namora! Uau, admiro você por conseguir fazer isso tudo sem enlouquecer haha! Com toda essa divisão de tempo, não fica meio difícil cuidar dos blogs? E já entrando no assunto de dificuldade, já passou pela sua cabeça fechar ou colocar o AM em hiatus?
N: Não Juh, e não pretendo. Antes de criar o AM eu pensei muito se devia afinal não queria criar um blog para ficar um pouquinho online e logo sair. Então eu dividi muito bem meu tempo. De manha é do colégio,não tem nem como discutir, dois dias da semana tenho período integral então já aproveito para dedicar as amigas e as tarefas. Dia normal eu chego e ligo o computador deixo no AM e faço minhas coisas ao longo do dia como estudar e fazer as tarefas e de hora em hora do uma passadinha para checar ver se está tudo certinho. De noite dedico a família e ao namorado assim como o final de semana. 

Você também me disse que assiste a algumas séries, poderia nos dizer quais?
N: Eu já cheguei a assistir muitas séries porem com meu curto tempo eu tive que selecionar apenas as preferidas sendo ela TVD e PLL (Amoooo muito!)

Cursando agora o segundo ano do ensino médio, imagino eu que você deve estar se preparando para o futuro, faculdade, cursos e coisas do tipo. Se você for fazer/tentar faculdade, qual ramo gostaria de seguir? E quais seus outros planos?
N: É bem complicado sabe, até o fim do ano passado eu tinha certeza que eu queria comércio exterior mas apenas algumas semanas de aulas focada em vestibular no segundo ano e eu já mudei totalmente para Nutrição! Hahahha bem diferente. E sobre meus planos eu os tenho mas digamos que meu pai tenha outros totalmente diferentes para mim. Eu sempre sonhei muito em fazer intercambio mas como meu pai viaja muito a trabalho e eu viajo muito com ele, esse sonho foi morrendo aos poucos, eu meio que não precisava ter de estudar fora para poder conhecer o mundo, e ai ele morreu de vez quando comecei o Ensino Médio, eu mudei de colégio do fundamental para o EM e nessa mudança eu fiz as melhores amigas que eu poderia ter fora que comecei a namorar, essas duas coisas fizeram com que eu não quisesse mais fazer um intercambio, querendo concluir aqui e me formar aqui. O problema é que namorando é impossível não fazer planos a dois, apesar de tanto eu quanto ele sabermos que é difícil namoro de ensino médio durar, sempre existem as exceções e com carinho e dedicação você sempre pode ser o diferencial. Uma faculdade fora ia acabar estragando todos os nossos planos! Então agora eu estou me dedicando muito para entrar em uma faculdade Publica aqui de São Paulo, tenho certeza que se eu fizesse isso meu pai não ia querer jogar uma vaga fora em uma USP da vida, que é muito difícil de conseguir entrar depois e parar trancar é necessário fazer um semestre pelo menos. Para ter que pagar particular em uma fora do pais, fora que eu não sou boa em nenhum esporte para conseguir bolsa. Então vamos que vamos nesses estudos hahaha e também junto com isso posso abrir a opção de fazer sei-la de seis meses a um ano de curso de línguas fora já que ele quer tanto que eu estude um tempo longe daqui. E também né é muito mais fácil ter um relacionamento a distância por um ano do que cinco.

Última perguntinha! O que acha do TI? Uma nota para ele?
N: Eu achei o TI simplesmente maravilhoso! Dou 11.

Nat, que tal irmos para os jogos?!
N: Amo Jogos! Vamos, vamos.

Adivinhe a música! Vou te dar três letras de música, tente adivinhar o nome dela e o artista que a canta ok?
N: Meus Deus! Ok vou tentar! Hahahah

Again
I'd chime in "Haven't you people ever heard of closing
a god damn door?!"
No, it's much better to face these kind of things with
a sense of poise and rationality ♫♫

Música:  | Artista:
Fiquei tentada a pesquisar no Google mas serei sincera que não faço a minima ideia! Hahahha mas depois de responder aqui eu com certeza vou atrás.

I don't admit it, I play it cool
Every minute that I'm with you
I feel the fever and I won't lie, I break a sweat
My body's telling all the secrets
I ain't told you yet ♫♫

Música: Sledgehammer | Artista: Fifth Harmony <3
Essa eu sabia hahahha

There's ups and downs in this love
Got a lot to learn in this love
Through the good and the bad, still got love
Dedicated to the one I love (hey) ♫♫

Música:  | Artista: Beyoncé
Não sei qual a música mas sei que é dela pois lembro da voz dela nessa parte do ups and downs

Rede social! Imagine que está em uma rede social, me diga:
Mariah Carey, adiciona ou não adiciona? Adiciono.
O blog Revival Critics, curte ou não curte? Curto e curto muiiiiiito.
A música Lion Heart da Demi Lovato, compartilha ou não compartilha? Não compartilho.
Uma #hashtag pra quem não gosta do AM: #MigaSuaLoucaOQuerTeFizemos?

Ataque zumbi! Imagine que está sendo atacada por zumbis, qual o objeto mais bizarro que usaria para atacá-los se estivesse em uma fazenda?
N: Um porco. Cérebro dele mais gostoso que o meu.

Poxa Nat, a entrevista acabou :( Mas eu adorei ter te entrevistado, e espero que tenha gostado também! O que achou? Devo melhorar em algo?
N: Juh, eu amei! Essa entrevista foi simplesmente maravilhosa! Esses dias mesmo eu estava respondendo alguma outra entrevista e me foi perguntado qual era o meu preferido dessa categoria e eu respondi dizendo que ainda não tinha um predileto por não ter dito um contato direto com outros mas depois dessa entrevista do TI pode saber que vão para o meu recomendo!

Alguma pergunta pra mim?
N: Vou repetir a sua, o que você acha que torna o TI especial e um diferencial dos outros de monitoração?
Juuh: Creio que o TI é especial pela forma com que tratamos os entrevistados, e do jeito que pensamos nas entrevistas, para serem mais únicas possíveis, focando sempre na diversão e na publicidade do blogueiro para seus leitores. Creio que você quis dizer um diferencial dos outros de entrevistas haha, então responderei assim ok? Acho que o TI é especial pois cada um tem um lugarzinho aqui entende? Todos são muito bem tratados (ou chegam perto disso haha), respeitados, e também somos diferentes pelas nossas entrevistas, claro!
Natalia's space - espaço dedicado para você se expressar!
N: Desculpe pelas respostas longas hahaha mas a sua entrevista me empolgou muiiiiito! E estarei mais vezes aqui pelo TI.
Juuh: Poxa Nat, que legal saber disso! Estarei te esperando aqui viu? Espero que eu possa te entrevistar de novo, quando o AM tiver suuuuuuuuper famoso! Obrigada pela sua encomenda!
2kisses♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade